Ao utilizar este programa, você concorda com todas as citações abaixo.

1. Responsabilidade.
Considere este programa como uma ferramenta de rede que garante segurança e anonimato e possibilita ao usuário customizar o início da conexão com nossos servidores.
Com o início da conexão customizado, é possível contornar restrições impostas em qualquer tipo de rede de internet.
O usuário do programa é responsável por qualquer dano causado a uma rede vulneravel a esse tipo de técnica e também é responsável por qualquer dano causado a sí mesmo.

2. Garantia do serviço.
Utilizamos o protocolo TLS para cobrir toda a conexão entre cliente e servidor, então nosso serviço está suscetível as mesmas falhas e vulnerabilidades presentes nessa tecnologia.
Não garantimos total estabilidade da conexão nem a total disponibilidade dos servidores, mas faremos o possível para que tudo funcione bem.

Política de Privacidade

É coletado estatísticas de uso do programa e relatórios de falhas para analise (Dados coletados pelo próprio sistema da Google, Admob, Firebase...).
O acesso a arquivos do sistema serve para a importação e exportação de configuração para o aplicativo.
A partir da versão 1.5 (38) o arquivo de configuração inclue apenas o método de conexão. Versões anteriores inclue a autenticação da VPN, método de conexão, servidor e porta.
O arquivo de configuração é importado ou exportado pelo próprio usuário.
Quando exportado é possível definir uma mensagem para quem importar e um bloqueio para tornar editável ou não determinada informação.
Nas versões anteriores a 1.5 (38), usuário e senha para a VPN são gerados aleatoriamente e servem para se autenticar com o servidor.
Todas as informações contidas no arquivo de configuração são criptografadas de forma que apenas esse programa possa interpretar.
A partir da versão 1.5 (38) a autenticação é executada utilizando o IMEI do aparelho como um identificador único no sistema sem a necessidade de uma senha específica.
Os IMEIs são armazenados no servidor formando um banco de dados para garantir a validez da sessão.